Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Andrea Tupini Boaretto

As Secretarias de Secretaria e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude estão no ritmo das festas juninas. Por conta disso, aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade, uma animada festa.

Como sempre, os artistas foram os próprios idosos e usuários do CRAS que promoveram um verdadeiro arraiá no com muita animação. O colorido tomou de conta do espaço, decorado com bandeirinhas e artigos juninos, que chamaram a atenção de quem esteve no local.

 O ponto alto da atração ficou por conta da quadrilha, neste momento a plateia foi ao delírio. A coreografia foi do professor de dança Anderson, cujo trabalho vem sendo elogiado por todos.

O prefeito Bruno Boaretto   participou do evento e acompanhou tudo da festa. “ É um arraiá que organizamos com muito carinho paras as famílias macuquenses. Foi um momento de descontração, com muita animação com música ao vivo e apresentação de quadrilhas. Foi um momento de integração entre a comunidade ”, afirmou o prefeito.

A festa foi regada com muita descontração, em um ambiente agradável, com música, comidas típicas, decoração temática, e bastante animação. 

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Claudia Bonan, a programação serviu como um momento de descontração e para aproximação. “Fazemos questão da participação dos familiares e profissionais, no sentido de promover interação social em todos os sentidos”, disse.

Para a Secretaria do Trabalho Envelhecimento Saudável e Juventude Andreia Boaretto, o objetivo principal do evento é fomentar o cuidado e o carinho com o idoso. “Aqui eles se sentem bem. Proporcionamos diversas atividades para que eles se sintam renovados”, comenta.

Confira as fotos abaixo: