FEST VERÃO REÚNIU CENTENAS DE PESSOAS NO ULTIMO FIM DE SEMANA

O último fim de semana foi marcado por jogos emocionantes no Fest Verão 2018, o evento foi uma realização da Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para quem foi prestigiar e levar a família pode contar com uma ótima estrutura. O evento contou com a participação de mais de 40 duplas nas modalidades de Vôlei masculino, Vôlei feminino e Futvôlei masculino.
Garra, técnica, experiência e habilidade foram os destaques do campeonato que reuniu duplas experientes de varias cidades vizinhas .
No sexta,(2), aconteceu a abertura do evento com um aulão de dança com o Professor Anderson, em seguida teve inicio a disputa do vôlei feminino, com jogos emocionantes e muito acirrados a dupla campeã foi Ana Beatriz e Alessandra Wermelinger que mostraram entrosamento o suficiente para vencer a competição.
Já no sábado, foi a vez da categoria masculina, as duplas não mediram esforços para obter a vitoria, com força e as vezes com aquele jeitinho na hora do ataque, precisão de defesa e outros requisitos, que juntos proporcionaram grandes jogos no decorrer da competição.
O primeiro lugar da categoria masculina ficou para Willian e José dupla da cidade de Nova Friburgo.
No Domingo nem mesmo a chuva espantou a torcida e os fãs do Futevôlei, onde os atletas deram um show a parte em cada disputa. Com um nível técnico elevado, jogadas espetaculares e muita animação não faltaram, a dupla Di Bife e Wallace foram os vencedores.
Mas do que uma competição o evento foi um espetáculo, tanto na parte dos jogos realizados quanto nos bastidores.
O Secretário de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho destacou o trabalho para mais uma edição de sucesso.
"O Fest Verão vai se tornar um dos maiores eventos esportivos da Região nos próximos anos. Temos orgulho de sediar esse sucesso e para isso contamos com apoio de vários parceiros. Juntos vamos oferecer a cada ano, um evento de qualidade para população", afirmou o Secretario.

Confira as fotos: