Araponga vence nas duas categorias do Campeonato Municipal de Macuco 2017

Considerado de bom nível técnico pelos organizadores, especialmente pela qualidade dos atletas inscritos na competição, segue em alta o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Macuco, que no último domingo, 15, conheu o campeão da edição 2017, em jogos realizados no Estádio Dr. Mário Freire Martins.


Na partida de abertura das finais, um confronto marcado pelo equilíbrio em quase todos os sentidos, a não ser pela pontaria do time do Araponga, que foi mais competente ao acertar um chute em uma cobrança de falta ao gol que o seu adversário, exatamente o chute que lhe deu a vitória e o título na categoria aspirante pelo placar de 1 a 0 sobre a equipe da Reta.
Um estádio lotado para a realização de outro belo confronto na categoria principal entre Araponga e Penedo, que apresentaram um futebol extremamente ofensivo em busca do título e realizaram uma partida muito movimentada. Em que pese as raras chances claras de gol, o confronto agradou pela movimetação e sempre as equipes empre rondavam com um certo grau de perido a área adversária.
Bem marcados, os detaques do campeonato os irmãos Cleyton,Emerson e Everson do Araponga não conseguiram desempenhar o mesmo papel dos jogos anteriores, sendo assim a partida não saiu do 0 a 0 resultado que empurrava a decisão do título para cobrança de pênaltis.
Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Gabryel do Araponga, que defendeu uma das cobranças. O arqueiro foi o nome da conquista, parando o chutes de Luis Claudio atacante da equipe do Penedo.
A equipe do Araponga bateu o Penedo por 4 a 3 nos pênaltis, e sagrou-se campeã também na categoria principal.

Confira as fotos abaixo:

Por: ASCOM Macuco